sábado, 29 de março de 2008

Para começar

Olá Blog:
Não sei porque começo assim, mas todos os textos teem um começo e eu quiz este.
Este espaço é para eu dedicar a desabafos meus sobre todos os assuntos que eu ache que merecem um desabafo.
E para começar, se calhar é melhor definir-me, para que os(as) possíveis leitores(as) possam identificar claramente a infecção e a afecção que movem este desabafador.
Sou militar de carreira, sportinguista não sócio (o meu clube é mesmo o Esperança de Lagos), adepto da causa monárquica (viva El-Rei D. Duarte), homem (heterosexual), casado, com um filho e consciente que não consigo mudar o Mundo sózinho mas que, se der a minha opinião, ela pode contribuir para abrir outras mentes tão poluídas como a minha.
E o primeiro desabafo que deixo é o de que são os jornalistas os causadores dos maiores males deste País. Portugal tem problemas como qualquer outro país do Mundo, mas a maioria deles os nossos jornalistas não denunciam. Exemplo: onde está a denúncia do que ganham os nossos políticos, contribuindo para a penúiria do Estado?
Um dia destes eu continuo os meus desabafos.

1 comentário:

Anónimo disse...

É têm e não teem, beijinhos pai.